1 de abr. de 2014

Gostaria saber algo dia porque voce me deixou porque me resto de nosso amor algo dia bate meu peito queria voce todos diasbque para ceu imagina que este dia acabaria por favor quero ficar em sua vida mas voce nao luta nao quer mesmo que desprenda as corrente vejo seus apenas quero voce perdoe volte para mim,agora olho para mundo vejo este sonho acabar mesmo que mundo tente afunda meio dunas eu viverei sei que trilharei com amor tudo por seu amor quandas vezes voce achar. Pois de melhor eu vou cair e erguer baterei em minha alma que flama de amor e paixao por favor traga de volta para mim pois preciso de volta para ser novamente ser feliz ainda tem estilhaco de vossa paixao que vao fazer lutar mesmo que a vida ensine que ainda errado quero ser absoleto em minha lagrimas Deus por vezes tentei acabar com minha existencia ausencia de amor tudo queria mergulhar neste lago negro apagar as velhas paginas da minha existencia pois sei que nao seria.nada apenas busco tentar amar Deus apenas esteja ao meu lado quando tocar estrelas do ceu a vida coma uma lagrima e enterrei mim suas afessoes me de uma doce termo de vida curta as minhas lagrimas

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...