11 de abr. de 2014

Me lembro suas primeira palavras quando a vi,nunca seriamos os mesmo aquela criança iria lutar pelo seu amor e mesmo despeço a vids colocou a baixou olhos blitados para nao olhar para tras e nem para cima porque dentro de mim saria os verdadeiros sentidos quando revolgados a vida pedi que nunca perdoaria sua desuniao eu era foto eterno de tempo moderno que algo dia iria embora morreria em sua memoria que nunca a felicidade traria de volta aquele verdadeiro sentidos ,mas uma vida apagaria uma pagina de mim levaria a sentir mas solitario torsal a sua imagens olhava para mim nao vi e nao senti nada so a dor deseja a morte soluçao de minhas dores porque seria mas um que apagaria de sua historia fora de viver votos.simplicidade que a vida me destruiçao alma anda nao levada gemas e alita por suas dores

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...