8 de abr. de 2014

Nunca fui pessoa que teve atalhos mas lutamos pelo aquilo foi melhor eu e voce somos pessoas especiais nunca sabemos tomaria eu apenas pessoas como sozinho com abracos abertos prontos para receber uma solucao que possa salvar nossa relacao nem eu sabia que sofreria tanto cm a sua perda as vezes para pensar porque me afastei. Eu podia ter evitando mas agora tarde eu voce escreveria mas pagina que sairiamos mundo estar perto eu queria saber voce atenderia o telefone saberia que nossa nao e so folhas que tempo levou embora sei errei sei que nao voltaria traz meu amor queria apenas ter chance saber que posso fazer para tudo ter acontecido eu aqui preso a esta solidao 

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...