27 de abr. de 2014

Sempre disse amava mas nunca se importou fechou olhos para aquilo seu coraçao durecido preferiu me deixa maduro sao as lagrimas nunca fechamos olhos para mundo nem mesmo rosto voltados para alto apenas fechou meus olhos lembro que voce seria a primeira pessoa que alimentava meus sonhos queria abrir olhos ve-la novamente disperta meus sentidos vendo mundo tao das outras realidades magoas d dores martela minha mente voce nunca vai nada apenas olhos para mundo inferior aquilo sinto a outros sentidos de ver amor.
Nao vejo o mesmo homem em um braço cheio amor queria ver o mundo absoleto cheio grande traço voce poderia ver meu nome estrelas ou veria eu perto de ti mesmo que jogue em sua parede vera cacos jogando em seu rosto olha com mundo defende as realidades eu aqui girando mente para cair coma para nao cair complexo baixar alto estima voce seria totalmente vdrgonhando pelo humanos quando voce baixa olhos vejo mundo cheios magoas e dores eu queria declarar sou apaixonado por ti mas voce feriu a minha alma.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...