16 de mai. de 2014

Abri uma janela para dor reconhecemos que tempo nos tirou uma parte de mim que as verdades correu nossa almas apenas que voce sente neste mundo pra ver as pessoasl alto talvez voce veja os seus pricipios ativos a suas memoria nunca veja amor que algo dia voce tanto amor apagandobppr borracha virtua as pessoas seja insignificante onde as pessoas nao te importe com suas palavras eu esterei sentando meio desatino tempo levando dores e magoas de ti nao quero seja mim a pessoa que suja maos de sangue que nao saba reconhecer as pessoas mas amamos devia sentar sento giro sentidos se pedaçando e alma aflita voce aqui em minha frente que clama por alguem que faça sorrir e que faça responder o seu eco inflamando de sentidos ruins.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...