29 de mai. de 2014

as vezes vejo eu espelho me espanto capazes ver homens e mulheres aque homem algo se afundou se colocou aos pes velho eu as velhas chamas se consumiram entao levou a minha alma e corpo quandas vezes vi entre trilhos da morte onde meus olhos estao aflitos nao existe homens com honram mas homens velhos se consome chamas onde amor nao existe tempo se consome velho eu apenas mergulho de joelho vendo voce que trisce me infeliz velho foi jogando em chamas onde ele apenas vaga pelo mundo alguns momento eu deixo de me amar vago mundo sombrio e vago pelo mundo sem alma sem fim limites,quando dizeres onde te enterram foi perto daqueles solitario que levaram suas lembraças eu apenas perto de trilho vaga para momenta letal da vida onde velho enterra suas lembraça.
Onde esta aquele pessoa que fazia sorria ele foi enterrado pelo mundo aberto a suas lembraça ele apenas abriu as portas para entra outro momento da vida que foi enterrado suas lembraças pronto pular do abismo eu sou apenas homem que teve amor propria a minha vida nao sentia medo e a dor vagao ate sua queda

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...