25 de mai. de 2014

Descendo rua em dirençao para ir ate sonhos vendo paraisos maior afliaçao ver a todos pertos das outras eu longe de todas elas aflitos pelos sonhos que nao podemos apartar meus sonhos sao jogandos ao fogos e por longo tempo vao levar uma lagrimas a sorrir e amar mas aquilo nele existia em sua mente ,quando tempo vamos desejamos aquilo mas vejo distante das realidade mas cansado das lutas vao embora tempo que voce lutaria pelos sentidos que outros nao era falsa com consigo sonhava com humanidade plena eu deseja esta perto mundo parcial mas eu aqui aflito em lagrimas queria dormir tao perto das realidades viver um sonho real a vida destrui ou virou bicho que a sola minha mente nao poder trazer a felicidade para si proprio vida destruiu meu mundo estou sem ninguem sem vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...