9 de mai. de 2014

Meus passos sao curto vejo amor e paz que contia as minhas sensaçoes queria novamente abrir as portas de meu coraçao ficar abertos novos sonhos mas nao ha forças sei que por estas pessoas nao ha paz queria mergulhar as meus desejos tendo futuros plenos apenas busco ser uma estrela que tenta brilhar maior fonte que alimenta nosso sentidos e Deus pois expoente de nossa existencia queria tentar ser menbro de pelo construiçao de familia mas agora vejo menino coberto o seu rosto de lagrimas que tenta levantar,caminhar sem lembrar dos primeiros passos,sei falho sao esta sasaçao levar as pessoas nao ter fe no amor e plenitude em minhas lagtimas sao dois pombos que abre suas asas para terminar os ceus que nao ha limites as fronteiras que amor oculpa o terço a parte de sua existencia,ainda vejo menino no canto que a sua vida excluisso das realidades poderia alimentar uma naçao com seus desejos e com alma flita sem ter limitaçoes tempo que veria amor. Brilhar em seus olhos fixos as lagrimas da naçao.
Quem sao estes que passa os olhos sobre esta naçao que tem coraçao contrito por saber que e especial e as suas lagrimas estaria preste vendo outras realidades que fazer belas palavras alegria esta naçao,nem mesmo vendo rosto ao chao menino tentar erguer olhos ver a face Deus puro e amor e paz fazendo a vida recicla a outros planos amor algo que universo temos alimentar ppr amor vemos que brilho tempo que guarda amor mas eleva amor ma naçao brilhante a sonhar

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...