31 de mai. de 2014

As momentos que voce sente que mundo de voltas nao fora colocas pontos e perdemos as pessoas que amamos entao vemos respeito pelo fato voce e o passado perto mundo onde voce nao julga as pessoas velho e voce fez questao de enterra entao nao serao lembrando os passos que damos juntos voce afundo os pes dentro coraçao voce nao preservo voce acha melhor outros nao a mim que dava valor entao voce deixou velho dentro garrafa tampou e jogou fora sabe que nao presta os outros vao falar mal de velho eu sabe que mundo nao olho com outros que nao va julgar.
Tudo que mundo tem e passeiro derrepente voce enterrou entao nao orgulhos e vaidades voce mergulha pelo aquele amor vemos que voce esta abaixo de pes mundo que voce nao ver orgulhos vaidades voce joga chao pisa nosso sentido eu prefiro velho viva aquele velho eu que voce enterrou deixou para atras voce ver verdade nao vaidades nao e tudo e voce joga cara tudo entao fique ai te volta ao mundo por fique seu orgulhos e vaidade eu nao estarei nem ai pela suas verdades mundo que voce nao existe voce enterrou.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...