6 de jun. de 2014

Um vida refleta de emoçao voce enterra os sentimentos quando eu tento reviver nunca estaremos leve para chegar algum todas brigas nao julgamos mundo pelo aquilo somo voce delegou a ser eterno mortal que descaseremos em ver as coisas em outro lado do mundo,voce prefere mergulhar em seu eu em leigar coisas que nao vai levar lugar a vida ensina nao alimentar outros sentimentos por mundo pode ser melhor a vida deu um pulo para abismo mas sabemos quem cairia neste mundo falso nao vemos mundo perfeito voce alimenta meu tempo eu apenas vejo tempo melhor para recomeçar.
Por favor nao choras mas por aquele momento que vevemos nao nunca passasara velha lembraças aquele tempo vemos nao e mesmo ,preferio nao alimentar magoas pode seguir o seu caminho sem ver meu eco que flama de medo mundo que voce nunca me amamou verdade lamentamos tempo que criamos juntos

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...