23 de jun. de 2014

Poesia 6:Nao existe paixao e voce percebe que mundo que alimenta vai morrer voce joga em seu mundo aquilo voce nao queria jogar voce apenas quer melhor para todos voce seguiu outro rumo eu disse pare eu leventaria minha alma ter colapso mas nada fez por mim prefereu ver cair lagrimas do que ver sorrir voce era pagina rasgue destaquese voce fez insolar de todos e fez contar minha pra te partir.
Voce levou alma o que importa voce apagou mim mas etapa qur nunca vou chegar vou levar farto que nunca vamos perceber se voce nao pagou preço nao dar valor entao rasguei os livros paginas curta nem tinha meu nome e nem continha verdade e grande sonho e ver as pessoas cm peso e a vida um martilho por suas escolhas que paga pelo suas escolhas sempre foi eu,mergulher as flores enterre o mundo que vice gerou em mim quero ter veneno que possa levar embora de sua existencia

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...