8 de jun. de 2014

: Que Somos diante maior nobresa
onhamos as melhoras forma de vida,
Alimentamos mundo que
Voce acha ver mundo puro e sonho fora do comum voce alimenta sonhos eu aqui girando para mundo que diz real preciso de um pouco de adrenalina voce diz sonho mas nao e pois voce alimenta tosoes e magoas.
Uma vida sem sonho que alimentou perdas de tempo sem magoas teve fim tao triste voce o apenas magoas me mim
Por favor nao fale pois estou vivendo mundo que voce ja para mim eu aqui qumase morrendo pelos sonhos destruidos e frustaçao desta naçao.
Eu preciso alimentar o mundo que voce destruiu eu pela força tempo levou embora meus sonhos ter melhoras coisas hoje tudo frustou eu preso tempo moderno sem amor

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...