30 de jul. de 2014

Nunca a palavras dizer talves soa com Nunca a palavras dizer talves soa com maximo dor e as lagrimas bata tao forte as minhas palavras torna tao duras que levante mas o seu eco talves voce deixa para tras as pessoas que mas amamos voce acredita que tudo que dizemos e sonhamos nunca leve embora o despero e a dor,quando e cair espero que nao vejo ascessao mas a dor cair dentro de mim vento leve dentro lagrimas e grito dentro coraçao e vento em rosto cai suspiro e sentido a solidao e a dor esta tao sozinho.
Quando olho para nossa cama vejo parte de mim que tira grande temor e medo solidao me destrui vao e vao cair sobre.chuva de verao os meus desejos e depois tempo voce perceber que pode ser feliz com apenas um desejo e seu passado vao destruir torres sei a vida vive muros eu apenas desejo melhor de mim a ti,apenas chamas que queimas e elava as lagrimas a viver pronto para ser liberto a novo momento que nunca alimenta a nossa alma que consome dentro nos maximo dor e as lagrimas bata tao forte as minhas palavras torna tao duras que levante mas o seu eco talves voce deixa para tras as pessoas que mas amamos voce acredita que tudo que dizemos e sonhamos nunca leve embora o despero e a dor,quando e cair espero que nao vejo ascessao mas a dor cair dentro de mim vento leve dentro lagrimas e grito dentro coraçao e vento em rosto cai suspiro e sentido a solidao e a dor esta tao sozinho.
Quando olho para nossa cama vejo parte de mim que tira grande temor e medo solidao me destrui vao e vao cair sobre.chuva de verao os meus desejos e depois tempo voce perceber que pode ser feliz com apenas um desejo e seu passado vao destruir torres sei a vida vive muros eu apenas desejo melhor de mim a ti,apenas chamas que queimas e elava as lagrimas a viver pronto para ser liberto a novo momento que nunca alimenta a nossa alma que consome dentro nos

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...