10 de jul. de 2014

Somos passageiro de tempo moderno sw voce acha que precisamos mundo melhor e preciso de respirar as pessoas que passa minha volta sufoca meus sento doa e preciso de dar voltar voce vive perto das pessoas que alimentamos voce se deixa elevar pelo ressentimento culpa e revolta e preciso de alvo para alimentar meu mundo.
Sempre que olho para baixo vejo mundo tao complexo mundo com saber veu alimente meus sonhos deixa vagao da morte para nao poder desejar mundo e quando voce lidar com um alvo e o tempo eu preciso sair deste casulo que sinto meio para baixo de vosso pes se que nao vamos continuaçao em m vida complexo e.cheio desejos em vida complexa

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...