17 de ago. de 2014

Queria levantar mas a dor e fatal e a vida fazer uma ser pessoa qur nunca chegou a lugar nenhum e vendo os caminhos feitos pessoa que sempre busco andar perto mundo tao distante alimentando amor mas nunca entendeu apenas vira as costa para dor e vendo aquilo achando caminhar o melhores sentidos e melhor sentidos que mundo poderia a esta pessoas da vida

Nenhum comentário:

Então chega o fim. Princípio e pretérito se encontram no mesmo caminho. A vida que tivemos nesses quatro lindos anos foi levada pelo vento ...