21 de ago. de 2014

certos dias vao ficar certos.momentos nunca mudar meu mundo esta cada momento e a vida pode gira nada neste vida  vai mudar o que sinto por voce certo dias vamos mudar.
As estaçoes e tempo vao passar mas levo consigo pedaço de voce comingo ,nada eu tao passageiro quando passar o resto dias ao seu lado e sei que passei grande lutas que vou deixar te amar.....
Nem mesmo jardim vao colher aquilo sentimos mesmo que abraços se curte,mesmo que tempo apaguei vou sonhar pelo este momento que juntos vamos esta perto,mesmo a noie vejo apenas olhar diamante que brilha e por estante queria estivesse tao perto de mim que voce volta ao meu lado vou ficar olhando ceu nada disto voltar tenho dar volta a tudo que vivemos vai se eternizar em nossas vidas

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...