3 de ago. de 2014

Nosso amor veio das estrelas algo caiu destrui nosso sentidos e nosso sentidos se desfez a vida ensina que lutas poderis matar as pessoas pela suas palavras prefiro a vida ensina que doce palavras podesse ma razao para estar juntos quando virei as costa vi tamanho do problema e pecebi que carro passou cima dos meus sonhos e pesadelo que frustou a minha vida queria ter belas emoçao que sobreviver ao mundo tivesse a paz dentro de mim que colocasse mundo nas palmas de maos que as pessoas seriamos felizes tempo frustou sonhos apaga nosso sentidos tudo que sonhou vai embora,abre gaiola veja passaro que vai embora nao culpa por seu nome estar estrela tudo que fiz foi relutancia a unica realidade eu apenas abri meu peito para.nosso amor que todos fechasse as suas magoas nao ha perdao e passar por cima prefiro caminha largo solitario chorando do que sofre tudo isto em minha vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...