1 de set. de 2014

somos apenas pessoas especiais que apenas sabe traços irao a tomar nao guarda mentiras la fora se escode monte frio sua alma aflita nao guardo espelhos que suas alma aflita se puder deixar no meio caminho seu destino as direçoes a sua vida voce sente a afliçao e sua alma ponto de estourar eu to aqui meus dia passarao e nao sou tomando pelo destino mas qualquer onda que subtrai a minha alma nao direçoes e afliçoes mundo que vivo nao ha caminhos e nem direçoes nao indas poucas voltas se quiser entender que samos leve de mim a vida ao mundo fechando ao quatro direçoes e destino afliçoes alto de sua alma esta em sua mente destruida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...