4 de out. de 2014

Algo dia no sorriso falso que continha ser nada que deixa amae as pessoas que nunca deixou dizer que era chato ate que algo dia nao ser importar com sua compentencia que sua vida impropria que levaria ser uma grande porcaria ver que voce dizia que algo dia tomaria certas nunca acreditei entao fui para caminho sem fim ate deseja que passe livre para mas sonho para ter perto de mim eu apertei o botao ate baixo de voso pes seleva o ceus e ate que algo dia voce levaria pedaço de mim nao visse que mal faria vira a cara para quem te amava eu dei murros meios grandes pedras a que nao souber entender que ate um dia falou que nao queria nojo e gloria aquilo voce dizia a certo homem vi de voce ate que algo dia pudesse fazer feliz nunca separei de seus encantos eu esterei perto meus caminhos a pisar espinhos

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...