5 de out. de 2014

Quantas vidas voce destruiu.feriu nossa almas nunca houve arrepedimento sei que nao acredita nas palavras que digo voce me ofede voce acredita que outros nao enxerga amor que sinto por voce nunca teve amor pelas pessoas voce nao enxerga as palavras que ao mesmo tocar em si voce nao acredita nem mesmo em sua vida sua alma esta ferida sem moral sem sentido por saber que tu fala e mentira que nao existe argunmentos que faca ver voce nao enxerga a ponta do nariz nao acredita que algo dia ia rascar a vida que voce poderia destruir minha ate levar um pedaco de minha alma voce aem alma sem razao para continuar nao reflexete que fala nao vergonha que faz se acha dona razao voce poderia ver as pessoas com outros olhos e verdade que nao nunca mereceu um pouco de amor apos ver veneno que escorre em labios que fere a sua alma que nao pode acreditar em sua vida vache para caos e viajando para mundo que nao ver mundo com outros olhos nao acredita que eu seria a pessoa que faria sorrir ate chorar pelas suas palavras que sao carregas farto de coisas ruins leve de mim uma parte de mim consigo eu ate morria se nao pelo munsdo que te condena a sua alma que feri a sua alma leva voce ate se feri em sua vida nao positiva mas levando a dor vida cruel mas tempo que levaria embora nosso sonhos e desejos a enterra aquilo sentimos voce preferer condrnar inves de alma soco em sua alma que detrui em sua vida que nao ha mas nada em pulo para mundo igual as outras pessoas que vao levar voce desejar sonhos em pesadelos.
Eu nao vejo como pessoa certa para realizar meus sonhos que tudo que voce fez foi cruel as minhas vontades voce levaria a nossa sacrificiosem dores sua alma que separados de sonhos eu solitario as suas dores

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...