25 de nov. de 2014

Não quero simplesmente ser um poeta mas na verdade solidão destrui ,a mentes quando novos horizontes se mexe coração você adormecendo a sua alma que clama todas noites, por novos rumos mas buscando amores e desejos a vida ensina que tudo que mas gostamos e viver coração aberto e mentes, não tem sonhos,não temos metas porque somos capazes alimentar amor e as vezes deixamos ser ou estar perto das pessoas,nos afastamos muito de nossa realidades.
Aquilo vamos a estes amores que não foram conquista meio de forma de amar apenas vejo distanciar e sentenciar ao silencio,se uma vez você deixar amar e porque deste não sabe a razão de amar não sabe que amar ouvir lírico que nos toca nossa almas.
Se um dia não reconhecer que somos as pessoas que amamos,nem nelas não entendemos a forma que caminhamos pelo história nao amamos, nossa vertentes que somos limitados amar aquilo não somos nosso proposito ver a verdade não mas do alem de pura amar seu próximo, não sabemos que ha limites para viemos a amor e razão de amar as pessoas.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...