23 de dez. de 2014

Para onde iremos no mundo sem entender que somos as pessoas nos distancia e amor nos causa dores a vida deixa vazio e por segundo a suas respirações via se minha mente ,entre vazio luto eterno suas alma se esvazia em razoes tao sublime queria ver em seus rosto brilho do dia ,em seus olhos,chorar e lamentar e razão pela qual você nunca entendia a dor que sinto sua alma. cega para entender a tamanha da minha dor sei que você se vazia e a dor e algo tao complexo e misterioso,e no balaços de sua vidas vão e volta para liberta de eterna para suas emoções, cômico e trágico da vida por instante eu brevio a sua existência pequena parte de mim tao longe de sua emoções, o calor e magoa viver sem você o adeus ou ate logo trágico e cômico dizer que não ligo que você não entenda as minhas dores ,então brevia corações da existência a dor trágico da vida sem você não existice, em caminhos e caminhos lembro razão esta aqui por sou a esperança que mundo precisa de amor eu sou amor que mundo precisa por ela mergulho sem parar nas aguas da existência me dou para paixões e amores

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...