9 de fev. de 2015

Todos momentos que a vida ensina ser mais do que poeta sentimental que a todos a forma de liberta os sonhos eu sou tao complexo difícil entender o porque tudo giram meu sentidos entender o que as pessoas pode sentir ver que aquilo que as pessoas não pode ver abrir uma porta para esperança,nunca tocaria suas velhas férias para Torna maior do que as outras pessoas somos humanos para erra se pequeno e maiores do que mundo esta ser humano algo dia cair então tente levantar e ver a reliadade da vida alimente amor por maiores do que mundo algho dia vão em embora a dor alimenta sentimentos então me deixe tocar em suas feridas para cura-las eu sou pequenas diante das estrelas eu sou aquele vai reservar por suas dores um pouco de conforto a sua vida

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...