29 de abr. de 2015

Detalhe 4

01

Muitas vezes a vida ensina que todas dores letais nos causa tantos pactos emocionais nunca olhamos lado humano seus pais nunca vão entender que somos que dores carregamos,queria que suas palavras não me destruísse tanto marcas e feridas se algo dia você dentro de mim a soda que causa dentro mim apenas uma vaga de nossa alto e baixo que fizeram fendas em mim nunca mais vão apagar você dizia que filhos tanto amor mais a dor foi maior de seus sentidos então desça escada veja que esta em baixo de seus são todos aqueles deixaram de amar deixaram de sonhar você fazia dentro uma grande fenda de mim,tantas vezes você dentro cair vamos sorrir vamos ver a vida ser logico quando a sua existência vamos celebrar pelo seu grande feito me faz infeliz por destruir a minha vida e para dizer maior infelicidade ter você meu lado ,você dar este todos estrela joga em seu rosto tudo aquilo maior fatos você me fez ser tão quando revoltado por bagunça a sua existência então algo dia precisa de ver que acertos e erros são letais suas existência,você feriu meus sentidos  me fez refém de mim próprio não consigo viver perto de seus sonhos,tudo aquilo parece mentiras mais algo que fracasse todas outras realidades falar e fácil mais viver com outros ver que sua história foi destruído,me deixa ver que espaço de tempo é uma grande lacuna parar de grande existência de lagrimas que algo farar sorrir vamos virar uma pagina atras de único tempo parar lealdades de sua existência somos loucos para amar mais podemos virar uma páginas .
Tudo que batemos em seus rosto vamos até fim vamos até começo de tudo que queremos deixando eu sou apenas louco que fara sorrir  virar doces uma grande mentiras pronto para afundar sei que tudo que faça ver grande lamento,você dar a todos  suas almas e depois joga em seu rosto que felicidade mesmo traz odeio e dores .
A vida me ensinou dar voltar ver os caminhos você não via de mim tantas mentiras mundo frágil para ver tantas quedas para tão infeliz  as vezes vemos as porta de sua existencia grande infelicidade.

02

Alguns vezes vivemos distante tantas realidades muitas vemos grande soluços humanos maior tristezas maiores fraquezas por lamentar por sabemos que necessitamos mais que amores de grande  verão,vendo em doces olhos sua família uma notável necessidades ver mundo que você ver suas portais a vida deu tantas importância dirigir em suas vidas maiores da loucuras em seus pequenos mundo flagelados por doce tempo não esperamos que eles nos feri que mundo para ver que seus olhos tenha dores a este lamentável tempo ate veja seus mundos eu  todos perdi de mim vimos foram tempos tão importante suas destruídos por suas dores jamais lutaria por fraquezas humanos por que seus olhos ver suas loucuras tão odeio  sentimos aos seus filhos por não importa em seus sonhos não perceber que crescemos que damos passo para  uma construção de novo tempo.
Queremos ver nosso próximo longe tantas realidades vemos desilusão suas maior pesadelos ver que suas emoção venha afundar a suas maiores emoção vamos apagar dentro porque somos meros mortais que vão afundar o seu porque ver que não conhecemos seus velhos eu vão achar você se apossar de tudo quando não quero suas coisas só quero você olhe como filhos seus olhos sujo são tocando de amor não critique as minhas escolhas não venha afundar tempo remotos não seremos como ventais grito e choros nos esporoes de suas existência alguns gritava em grande luto por saber quando amor existência em meio de suas dores.
03
Somos apenas falhos grandes sistemas que não ver amor somos menos distante ver os caminhos para ver tamanho luto eterno ver seus filhos jogando em seus mundo complexo não entender que o que sente?por saber são pequenos vão alimentar odeio nem liga o que pensa alimentação ecoísmo tão pequenos em seus sonhos aponto ver seus amor de doce tempo que vemos deles espelho de grande fracasso se algo dia me fez sorrir,por esta grande luto somos defensores não sabemos ate quando você alimenta em mim saber medidas de grande  sentimentos sem menos calma sua grande fúria e grande lamento porque somos loucos por ver todos a maior luto pelo seres humanos mutilados pela dor.
Muitas dores forão letais suas vidas marcadas por suas vidas feridas por pedaços de tantas que tocaram suas almas que nem menos você nem deu valores você que mude mais ver que somos seres letais suas própria existência somos como uma granada pronto explodi por ver sua existência de grande meninos deixaram viver por saber que passado ausente por desferi muitos gritaram não teve ouvidos a suas lagrimas ate veja mundo,somos grande fúria vergonha ter filhos em seus rosto desferi socos em seus rosto cuspiu em dizendo que mundo era para ele não para mim,por insistir suas horas terminaram ,foi quando em seus filhos deram a chance mudar este novo tempo nem toma como exemplo nunca fiz nada porque quis mais tomei a escolha por via se meio grande entre si você queria poder e a dores vencia maiores decepções por achar muitos alimentado por falsas esperanças .
Não há dores que nos toque que nos vergonhe você já usou tantas coisas contra mim vergonhar ver que as pessoas usa contras ver o que realmente sou você precisas lenteis para ver suas falhas você quer muitas falhas para longos desejos eu sonharia ver nosso tapetes você culpa por ver nossa família deste jeito quando não toma atitude eu gritaria para si que estamos errado mais você não ouvi maior fracasso que vejo você não saber que sou seu filho não ser usar coitado quando você contaria falsas historia de sua existência,meio tantas escolhas você feria seu caminhos riscando maior fracasso gritos não você nem quis ouvir passei por todos anos sozinho chorei muito por coisas aqui estou levando de suas grande conflito tu causaram
04
Somos menos detalhe a suas existência alimentamos mais tolaravel vivemos meio de tempo que ninguém deixa suas falhas que ver detalhes para que veja movimento da vida faria vergonha em fracasso faria lutas em gloria em meio tantas tolerância você me faz despertar em seu pequeno universo eu faça ventais ver que nunca seremos tao fragis a sua existência em mim guarda em mim somos até fim sei que iremos vamos crer mundo que você faria de vitimas ate a sua existência .
Em seus olhos erguido vendo seus filhos crescendo sem menos saber que ele sofria tantas coisa então você mostra que a dor maior alvo de grande revolta eu vivia por saber que suas mentes brilhantes sem você perceber que algo dia crescer eu faria ver seus olhos cheios de lagrimas eu vivia longe de seus olhos ate chegar ao fim de seus mundo veria crer seus mentes faria viver ,seria alvo de suas revoltas e faria ver seus mundos cheio de revoltas de seus filhos então faria ver em suas mentes pesadelos eu faria você chorar ou crer.
Por muitas vezes não sabia que percurso de suas vidas veria em lagrimas eu faria ver seus olhos suas mentes a dor de tempo não faria crer em muitas de suas revoltas eu faria dizer que sentiria por ti ,mas aquela cresceu foi embora  fez você não ter fê que poderia sentir  muitos gritos em seus rosto,em suas mente velhos com você não merecia amor de seus filhos a dor causaram a mim jamais serão apagando eu leva então soco em rosto com sua boca ferida pelos seus pais,de baixo de vergonhas e dores letais foram suas dores em seu mundo pequeno.
Só controle de suas vidas vão levar crescer crianças que não souberam que mentes precisa de grande felicidades para levantar seus mundos cheio traumas e dores sentir não sentimos medos não tememos saberia se sua dores faria lesão em sua mentes cai e fechando seus mundo para baixo eu sou pequenos barra daquilo você vivia em meio trumas eu respira dores em suas mentes debaixo,sua vida cremos que não mais única salvação.
Muitas contamos que muitas vezes você causaram muita sem suas mentes não resta mais salvação vivemos maiores louras em suas mentes vergonhas e traumas ,que foi seu heróis?,Suas mentes perturbadas por ele ali estava cheio pensamentos não sabia seus problemas tem fazer que ele quer não poder ter sua opinião sera que resta salvação diante novo eu saberia que muitos gritos de uma nação faria ver velhos eu grande luto eterno.

Vamos viver meio de grande fossa de suas existência mendigar por carinhos humanos traumas que você fizeram a mim pequenos sai nosso rosto surpresa por voltar de seus caminhos ver que temos desafio ver novo tempo.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...