7 de abr. de 2015

Não existe limites grande sentimemto somos culpados bate em seu peito véu e dor se quiser veja lamento solidez e meio a brisa a vida ensina ser mero mortais que fora! levando caos,veja meninos corrrendo lado para outro odeio edor lamento sua vida ser trama cruel,a vida ensina ser uma porta paralelo a ver novos horizontes onde caos cai sua cabeca por favor leve para lá não deixe não solte maos escorre  algo dia vai cair em pratos,se quiser olhar veja suas almas pedaços eu seu véu que você tanto ver veja a doce loucura que faz TIC TAC em nossa mentes a vida virou de cabeca para baixo sera que você se lembra a vida tocar assim! lagrimas e ordem lamento andar mundo sujos lama e dores você apontar para dizer sou lixo que vai tocar suas mentes que ver as verdade pelo outros e gritar quando vemo a verdade a vida ensina ser tocando pelo reluziante dia ate dia sol cai vemos seres solitários vagando mundo ele como vagão sem alma se dizer que somos meros seres que mesura a verdade e distancia a dor e caos,não precisamos viver mais mensurar  lagrimas vão andar de lado e outro cantariando seus horizontes veja pequenas estrelas vão tomar as escolhas, vida faz vagar solidez de tempo ausente  vejo aves do céus tomando corpos e vidas como vagão da morte não quero tenha pena vou deixar zunir as minhas espectativas ate que você me veja como humano sairei nas ruas como louco gritando tamanho da minha dor.
Queria pegar vagão da dor para ver tamanhos solidez sou solista de melodia  que toca minha vida vou desistir poisa sei não sou capaz suportar as minhas dores sou loucuras travessuras vou fechar meu rosto suportar meus caminhos se tiver chorar terei baixar melodia de dor tao complexa,vou gritar naoooooo sou como você vão e volta para casa de suas dores eu sou vagão solitário que de caiu e ira embora para sempre.

Sempre vão lembra meus feitos nunca vão ter seus pés no chão profundo suas almas que somos tomando luto se pudesse enxergar os sentidos eu sou apenas vagao próximo deste imenso vazio de sua existência ate teria dando acabo a minha existência, lutas que vão ser tomando a nada veria lutos e glorias preciso percorrer a sua vida,vou esclarecer muitos aqui ficaram próximo meu leito chorão entenderão eu sou eterno vagão perto de descair de seus pés, olha para mim seu jeito e sua vida foram um trágico que trouxe dores ao céus seu algo virasse a costa eu taria a trajedia a perda seus seu dias vaga de novos horizontes sem entender direncao  apenas meus pés ficar preco a este vazio a morte e meu leito de minha existência.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...