6 de jun. de 2015

poesia 8



Queremos acelerar nossa vidas para dizer que não somos capazes  fazer tais coisas os lindos lábios as verdade disse para mim não muda nada suas verdades não fazem sentido somos libertos para tomar sentidos voce ainda prede com seu troféu,olha  meu bebe que voce não quer escolher todos verdades voce não deixa ser o seu eco que nunca tomou as suas vidas ate que voce veja para baixo suas vidas não pode seja então mais não para mim olha pois suas verdade faça quadro com as suas verdades eu serei sua obra veja as cores pintou preto dark que voce não fez de mim,em seu ecos vão ver que as doces crianças não pode ser feliz suas vidas vão muda não por suas escolhas mais a minha,voce usa sobre seu odeio e vem em mim caminhos,se quer fazer os outros sofrer em seus mundos se quiser ressuitar odeio por favor não faça eu sofre com antes.
Olha pois voce fez mim tirou muitas partes magicas sentimentos ressuitaram em mim poesia traz todos as verdades quer prender em suas sescolhas em seus mundo se quiser ver mostro se quiser corre tera ver pessoas vão lutar não foi culpa por ver meus sujos por vegonha olha os filhos das pessoas são refleto de amor e paz em seus ecos vão mostra que somos capazes haver mais não vejo em voce se quiser ver que voce criou para e voce ver mostro que voce de mim então despareco da sua vida vou escolhas vou lutar pelo mundo cheio de odeio ate que voce veja com seu filho então terei que ver em seus ecos mundo que voce não deu muitas voltas se quiser algo então sua chance.
Melhor ver que seus mundo ficarei reflexo de desejo eu ficarei meus cantos desejando algo melhor para nós dois vivendo escolhas erradas voce queria fosse assim não fizemos muitas saídas então vão então caminha não faça desistir não faça conhecer os seus lados vão amar tantos o que somos quero apenas um braço e um pouco amorr,muitos faria voce que amor alimenta voce nunca teve amor apenas nunca deu valor eu sei que amar pois 30 anos fizeram amar vou me solar deste mundo para que voce me veja mais parte que voce nunca mais possa olha meus olhos para nunca mais para ver que seus lábios dizem de seu filho.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...