12 de jun. de 2015

Somos pequeno por pensar que somos capazes ver mundo veremos tempo ver tempo apagar as dores se transformar em amor se algo dia veremos sol sem peceber que a musica tocaria eem nossa mentes somos transformadores de único universo algo dia caminharia por saber que grande romance em nossa vidas eu fui grande em pensar que caminharia ate feria os céu bateria em meu peito longe de ver outras realidades todos dias veriamos reeposição de lagrimas saberia  que tocaria em suas almas,saberia que dentro de voce segnificaria meu pequena melodia tocaria em si lagrimas em conflitos.

Rasgaria vosso corações feria suas feridas em grande poço em sua existencia seria lagrimas ,saberia ver aquilo existe um sentiento eterno vamos alimentar as suas vidas um pouco alegria se gritaria existe amor entre nós eu seria grande magico po acreditar em suas vida grande mudança saberia que doce gentileza grande lagrima veria em si tempo tocaria uma nação veria poesias fui para sair de tempo remoto vamos alimentar tempo veria de si tempos mais distindos de minha vida grande mundo em 10 anos em ser que melhorou e voce foram prova aqui esta todos a minhas poesias foram mais 800 poesia e quase 20 mil demais me toca profundo dentro de mim grande festa saberia mundo estaria perto viver grande desafio e também voce teve maior sonho colocar a minha blog de voces saberem quem fui para ver aqui marco de minha história não teria com agrandecer cada pessoa ou cada vista mais tenho uma forma leve consigo um pedaço de William Breda com forma de amor suprema uniremos mais amor mais as nossa vidas uniidas pelo simples palavras mexando em si todo meu universo de palavras poeta é instrumento de pequeno mundo se fez pequeno mais todos veria deste menino uma pagina de sua existencia ser mundado por todos Não tem palavras aquilo só Eu te amo Minha Nação que voces fazem parte deste pequeno constalação do céu.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...