10 de jul. de 2015



Somos feliz bem voce me viu bem aqui mais o que valeu a penas são pessoas que estão ao seu lado foi bom ve-las elas fizeram a mudaças umas terao muitas experiencias valeu muitas senti dentro de mim estas lagrimas cai voce vi de mim somos pequenos fatos mudaram as nossa vidas eu faria melhores dias as grande vitorias bateria em si meio capiveis veria de si muitas felicidades sorria pois voce resnaceu de novo pois as pessoas aumentaram suas emoçoes viram suas vidas grande mudança veria uma pagina de sua exestencia mudar vivemos que suas lagrimas valeu a pena voce reconheceu a mim que somos eternos amigos que lutou pelo pequeno mundo eu faria ri faria feliz mais instante de vida alguém pode levantar se algo dia fez as pessoas que voce gosta caminhar pelo seus proprios pes alguns vi voce virar costa mundo seria bons mundo viesse crescer vira se grande estrela.
Me desculpa se não te visse como ele menino queria crescer virar grande  alguém suas vidas a grande mudanças em suas vidas.
Por instante te fez alguns a pensar querer mais de mim mais ninguém longe sem pensar que as lagrimas que voce fez por mim olha para aquele menino que voce viu perto de meio tempo alguém alimentou o seu mundo que viu de meio magoado porque aqueles poderia sorrir e voce faria o seu melhor não feria bateria meio seu peito faria mudaça de comprtamento medo sopraria a sua existenci a alimentasse o seu verdadeiro eco de sua existencia veja que aquele mundo via respeito faria ver que era grande amor amaria a todos pelo grande feito em sua existencia .
Sua vidas esta escritos mais voce não viu nem deu importancia porque faria de mais e faria demais eu alimentava o seu eco alguns momentos suas vidas deu desejar eu faria ver ecos tocaria em suas vidas uma grande diferença eu faria um tempo que voce alimenta os ecos vieria de si parabens por achar que de si voce veria mais instante de veria as suas lagrimas veria uma pagina de grande vontade ver tempo grande tão perto de  mim.
Não foi facil virar este jogo voce jogo tudo em meu rosto faria piso de poço de remoço e dores eu vivi em lagrimas eu faria ver as lagrimas eu faria melhor abreria uma convete para ver os seus mundo ser engrato pelo seu mal uso de lagrimas mais páginas seria veria mudaças eu saria de sua existencia se menos dizer que voce foi agora bateria meu coração diria francos e são as pessoas que nunca tiveram voce a grande fe em sua existencia.
A vida me ensinou muito momentos eu vi-se meio de tempestade voce sonhar mais não caminhar  os passo voce viu sorrir não importar voce se fez meio tudo que sonhamos viramos mundo atraves  conflitos corre longe de daquele circulo eu vi mundo que se fez pequeno onde choro,fez perceber longe seria poderi ter a nossa vidas ponteria para si mesmo veria de mim a graça de anjos meio deste mundo sonharia para este pequeno universo veria este universo tempo chamaria nosso mundos apontaram os seus corações fizeram ao mesmo tempo ver outros chorar meio deste louco tempo voce veria de partes de ir embora sonharia ,pediria que Deus sonhasse mais a dor fez chorar eu....por instante voce caminhar sozinho pelo grande tunel de sua existencia faria ver sonhar veria as lagrimas seria mais um ver aquilo faria feliz mundo que alimentou em mim uma pagina de história se arrancado mundo queria ver em sua volta.
Não basta um simples sorriso para veja quem só resta ver em mim a pessoa que sou refletir as lagrimas voce vira de mim grande desejo uma página seria uma linda feria que tempo apagaria voce saberia que por falta diferenças ou suas proprias escolhas faria de entender homem que voce espera voce alimenta mundo que voce fez suas proprias escolhas eu faria de muitas escolhas ver homens poderão alimentar o pequeno universo veria tempo alimentava o seu sonho.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...