14 de ago. de 2015

Me lembre quantas vezes choramos e dedicamos somos apenas lutadores sem luvas e quando suas máscara cai e algo dia você saberia que quando olha se para ti veria uma grande mulher me lembro da força que tivemos e a esperança suas dores são sempre mim por achar que nunca teria um feliz,e sempre que olhar para aquela lua veria em seu rosto,eu sei que amores de verão não seria apenas um verão,e quando você batesse em seu peito não veria mais sou apenas uma estrela que calou nunca mais vai brilha.
Tivemos tantas lutas eu sei que não foram capazes se segurar os seus mundo a vida apenas ensina que podemos dar a este a esperança de viver somos apenas lutadores da suas glória eu seu que algo dia veria você na estrela quando olha para lembrei de ti,quando vi em seus olhos cheios lágrimas lembrei de min eu sei que nunca eternizamos os seus mundo,a vida ensina e caos e glória vive juntos.Sempre que bate em seu peito em
 luto achar um pouco melhor dos outros.
Apenas tente lembra do toque e apenas me veja pelo simples existência eu sei que não posso conquistar a constelação mais sempre vou te amar. Veja a doce lembrança ver as pessoas em sua volta e simples apagar você longe de mim a ponto colocar cima palco cantar para estrelas.
Quem pode apagar nosso sonhos?
Ficamos em carne profunda,ver as suas doce toca em suas mentes então vejo simples uma frágil mulher que precisa de amor e carinho e tenso julgar suas fragilidades então exponho a ti apenas cantar as estrelas ver delas a doce lembrança quando você acorda seja tarde você veria poeta que sofreu pela suas escolhas.
Você não entenderia que somos apenas alma e coração que simplesmente rascaria nossa mentes são tão frágeis

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...