2 de ago. de 2015



Queremos apenas não agradecer as pessoas que nos fere mais ver que muitas pessos não mereça meu carinho,caminhando muito que faça infeliz eu foi fato que a vida nunca me perdou sou apenas pessoa que merecia caminhar pelo mundo alguém te faz feliz alguém te faz abrir as portas que a verdades feria mundo,muits vezes muitas lagrimas eu feria mundo coração selado para morte caiminhando pelo mundo que te fez feliz mais chorando pelo que temos que superar infeliz por achar que mundo bonito sem usar os codi nomes escrito nas estrelas algumas escritos meio rochas e fendas suas vidas conjunto as maldades a vida ensinaria ver que somos apenas uma fenda no mar,que morreria dentro do mar.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...