17 de out. de 2015

Suas verdades que farão subir estas paredes seus mundos ocultos e pois caminharão sem destinos somos feitos pelo algo não certos não nas mãos humanas ,não vou caminhar sem tomar em suas escolhas e quando ninguém escuta em si voz alguém bate contra si mais a sua vidas são feitas pelas mãos humana a ponto ver o além das verdades.
O que machuca são as verdades faz recuar e que faz bater em nosso peitos faz ver que as verdades nos araque de si nossa almas não vou machucar os nosso  almas.
Não andarmos algemas o que fere um mundo de brigas até pontos e alvos mundo tão imperfeito onde faço ver as infeliz humana.
Alguns bate em seus mundo vi em grande conflitos com mundo e outros com seu eco vamos bater em seus rosto girar cair em grande poca de lama seus rosto foi posto em grande alvo existencial ,não ouvimos simples seus corações eu pensei e achei eu errei eu lamentei mundo que se desfez até ouvimos tantas vozes  dizendo é que parece,e outras dizendo que mostra suas facetas eu nunca fui feliz até que mundo mostrou me transformou foi feito pelo mundo grande vontade humana respirasse pelo simples forma viver ,não vou ter medo não vou voltar trás quando mundo que virou simples alturas grande equilíbrio ,quando vi se de si paredes é algo que destruí se não pareci acreditar eu abrir eu sair do meu mundo perpétua no além de suas escolhas não vou fugir das verdades nem de suas escolhas mundo parece ser aqueles não deram uma chance ,mundo não farão perceber que somos aqueles são algo moldados pelas escolhas vão ser brinquedos emocionais não dizer. Dizer era feliz não dizer que queria mundo que você de mim briguei por grande instante seus mundos perplexos  lamento de ver que a dor fez alvo de si alarga suas almas marca sua existência não percebo que fizemos hoje nem menos simples amanhã eu sou frutos de suas escolhas em seus ecos vão dizer que nunca foi feliz até que as verdades em minha frente sou alvo de suas escolhas e mundo que te fez feliz o mundo fez grande experimento não somos flexível a ponto mundo que mergulhamos não lutaremos em mãos puras bateremos rostos e face mundo que parece nosso não saberemos que transmite que simples olhar hoje não e de amor e não odeio simples falsidade humana as suas invasiva não é defender e atacar ,muitos ouvirão gritar e outros bater em seus peitos não fariam simples entender aqueles sacode e vira para chão foram muitos que levou ,queria fechar mundo que transforma por inda e voltas ,em seus peitos bate suas grande emoção ver que somos algo que sou para todos um campo para suas verdades,às vezes vejo grande muro de lamento e vejo pedras em minha cabeça que faz entender que não sou apenas jovens que escreve suas invasivas e indistinto para dizer aos verdades.    

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...