5 de nov. de 2015

No calor de verdade eu vive mundo que em pactos que a vida me fez a luzes se apagou eu vive em silêncio eu sou apenas a sombra que cobre as suas loucuras e suas emoção eu sou ser básico que acredita que mundo mágico jamais alimento mundo pelo fato de manha seria capazes ver mundo que hoje somos acreditar que mundo hoje está mudado pelo fato que acredita falar todas verdades deste mundo ,batemos muitos com nossos ecos que apesar são frágil que alimentar a dor e silencia a suas almas apenas posso ver os gritos oh mundo que busca sentido perseguido pelo doce raiva pelo mundo que não acredita naquele que amar exposto suas mágoas eu fui atingindo pelo seu rancor seu mundo consiste ver aquilo que achamos ser e loucuras  mais simples frágil instante ver que mundo que alimenta vai se perder,mais mágico mundo que torna abaixo de vosso para mim mundo acabou apenas vejo preso magoas desta pessoas que fazem mal está humanidade ,julga demais prevalece as dores nunca descuida de suas verdades favorece as visões nunca olha dois do mundo eu sou frágil para dor anjos caídos de imensa verdades ,pois resta dores.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...