20 de nov. de 2015

Olha pra mim como ver se os verso ao mesmo tempo de nossa história nem mesmo a força e amor que existiu pode segurar as nossa vidas a ponto de ver tantos conflitos olha para esta humanidade que cresce entender nosso verso por tanta outras abrimos uma página de grande conflito ver mundo bem longe entender as verdadeiras da nossa vidas,olha para dentro de os campos iluminado pelo tantas inconstância olha mundo que nem mesmo podemos tocar ainda posso respeito daqueles que mais amamos,violamos as nossa vida tantas outras páginas existencial,talvez algo veja que tempos se pode espinhos dentro aqui permanece esquecemos mundo sem razões para cair nele vamos tentar imaginar que estamos lugares iluminado pelo anjos que existiu em mim ,eu fecho apenas uma página de suas crise existencial e as feridas letais,suas vidas são pedaços deste pequeno instante que vemos solitários,talvez veja amor e ordem ver as suas mentes,queria ser pedaço deste grande sucesso,apenas preciso respirar está vazio mora dentro de mim,quando penso que as baterias que bate um instante de medo desta pequeno instante que vemos tantas outras realidade,em suas mentes apenas vejo aqueles sonha ver universo a sombra maiores dúvidas,inconstante que faz sonhar ao mesmo tempo deixar sonhar medo saber constante instante de lagrimas ,você sabe que soa mim .você sabe que sola em mim ?o que mexe comigo ?,vejo universo criamos dentro uma grande fenda abaixo de mim veja pessoas que não está para mim nem quem sou apenas eu sei que sou apenas eu sei que sou capaz ,vejo a vida uma parte de caindo ,nunca entenderão quando,aos pratos via se perto tudo e todos eu sei que capacitaria meus belos medo a ponto ver mundo  complexos,uma página existencial,saio e penso quem pode ser melhor para estar meio de tantos outros conflitos eu bem sei nada neste mundo pode dar a fé que interrompe meus medos constante de viver.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...