22 de dez. de 2015

Mais uma instante por achar que demais o menos transforma um forma hoje vemos que maiores são aqueles alimenta hoje estarei pronto dizer que anjos pode suas escolhas não quero ver apenas farsas é que acreditaremos os mundo que vivemos pode mudar nosso sonhos,se algumas vezes os melhores que acreditamos se colocamos passagem vemos varia vendavais ,mais mesmo aqueles tão forma para dizer velhos adeus beijamos suas almas sentido magnificados por suas únicas instância de ver que mundo para ver que tudo que liberta suas vidas eu vou deixar marcar cada passos que veja pedaços e formas aqueles acredita pede que mude mais nada disto vai às mesma eu sou apenas mais dos loucos menos que a vida ensina se aos velhos anjos que suas maquiagem vendavais existe eu sou apenas uma grande tipo de vida prefiro dormir do que acreditar estamos unidos  eu serei cara alimenta dois mundo acreditamos anjos que maquia seus sonhos vamos simplesmente deixar suas vida como suas pequenas brisa sem ver mundo gira perceber as pessoas que gostamos tanto lutas glórias por  tantas idas sente deitado pelo seus complexos e medos.
Mais aqueles vemos que mudanças e escolhas eu sou apenas mais um que você sente medos por achar que simplesmente tudo passar único instante  que aqueles medos voltaram,você lembra aquele algo dia viajaram nunca se despojaram de suas metáforas ficaria sentados extasiados por aqueles riam de suas loucuras ou vemos que aquele pequeno mundo deixaria  dois tempos se colocaram frente de povo que fazem de si riso em aplauso e dor vexame ,tudo que vemos lagrimas ,apenas desenhamos em tempos aqueles viajantes queria colocar em si posturas,vemos que mãos e abraços pode se parar por simplesmente não entendo mais ficaria fazer sonhos e planos tanto outros realidades vivida

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...