11 de jan. de 2016

Não quero entender que mundo não faz de loucuras meio instante que cada momento a sua vidas bons instante que alimentamos o instante meio anos planos não fazemos que as pessoas não falamos de erros quando você tenta acertar,tanto outras realidade o que alimenta os instante que somos tocando por tantas outra realidade,queremos que mundo veja você menos instante ,alimentamos os mundos que nem conhece os passo mundos que vemos instante tanta outras realidade,será que vale alimentar os planos mundo queremos dar os verdadeiros planos só quero deixar claro que acontece meio instante que vemos mundo que alimenta tantas realidades mundo,nem mesmo criar uma fase que vida assina sua própria a dor,caminhamos pelo infinito a dor destruí muito que mentiras medo algo fugaz tantas outras realidades veja mundo que somos complexos realidades que você fez questão de ver outras vidas eu simplesmente me fechei simplesmente tristemente  fechos quis fechar a tantas realidades,que mundo que alimentamos aquilo não conhecemos somos amantes de realidades eu simplesmente me impulsei da realidades eu me fechei eu abri meu peito tristemente fui em pulso de caminha eu via de si eu e você alimentando pelo instante de amor aqueles você via se se esqueceu apagou vemos damos rios vamos ser dominado pelo mundo que você fez esquecer que simplesmente de alimentar outras realidades em seus pulsos marca seu passado sombrio é vendo quererá que apagar suas doce caminhar novo acredita se que não pode dar elas jardins aparelhas e sim brancas onde vemos a dor e o caos existencial ao real mundo desconhece suas vidas eu via se mundo tão distante caminha sereno outras realidades eu estava com uma grande fúria queria ser amantes de mundo

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...