16 de jan. de 2016

Não olhei para meus olhos como fosse normal aqueles que você achar está bem vamos entregar suas vidas enterrando os seus sonhos nada que faça ver que somos beijamos a lona que você mesmo fez ,nada quero enterra meus sonhos quero afundar no fundo lama aqueles você não entender quem defender que vai alimentar sonhos gritos não paramos sozinho acredita que não somos nada nada disto alimenta sonhos e realidades mundo que você desconhece ser em nossa vidas.
Somos vagão desta solidão a tristeza que alimentamos sonhamos tantas realidades vão alimentar os seus mundo que você prefere desconhece eu sou a sombra que não ver me ver não existe fim sozinho que as loucuras em via se apenas neste universo vou sumir cair  em prantos,em nossa vidas maiores sonhos tantas outras negro eu sou apenas a sombra que tantas realidades,eu estou To enterrando aqui meu sonhos,meu mundo acabou sou apenas sou grande caos caminhando pelo vagão da por fim sonhar pelo fim,nada faz sentido aqueles que enterramos somos aqueles que tanto sonhamos eu sou a sombra que aceita ,somos mundo que você desconheceu somos velhos humanos que se perdeu aqueles que você não deu nada que alimentou as todos realidades que tudo fez enterrou somos capazes de alimentar de sonhos apenas veja aqueles que acreditamos ser melhores vamos humanos que não teve alimentando os seus mundo aqueles pequenos humanos que alimenta tantas realidades eu velho humanos que você desconheceu cada instante de sua vida.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...