16 de jan. de 2016

Passamos dificuldades somos capazes erra mundo que você conhece estamos em grande arena que vemos as pessoas se atacarem mundo que você mesmo alimentou sonhos que você conheceu vergonha ver alguém que alimentou eu sozinho conheci as verdades,aqueles jogaram em seu peitos verdades parece os mesmo hoje alimentado mundo que você jogou em meus olhos fixos aqueles desconhecemos poluímos nossa mentes que você nem conhece,a verdade somos apenas usando pelos ninguém conhece mundo jogamos os medos janelas venda letais são aqueles conhecemos estamos mundo que vemos corações uma imagens ninguém considera aquilo que você faz jogamos os mundos eu virei as costa apontaram não parece acreditar fui capazes,somos lixos que ninguém quis não pode entender vamos lá cresça mundo o seu mundo.
A verdade sempre está ao seu lado aqueles cavalinhos os pião comeu seu mundo puxar aqueles são pequenos as verdade beijamos a dor letal são suas lágrimas se quiser reconhece  mundo que corações  são terminal temporal aqueles você acha os melhores não vão lutar não quer estas pessoas vão gritar quatro ventos suas dores vem em mundo aqueles acreditamos ser feliz e melhores

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...