18 de mar. de 2016

Pensamos naquilo realmente somos e por muitas escolhas somos vasos que mantém suas suas vidas oposto nada mais faz diferentes que tudo que tocamos não pode mudar mais manter que cada um toma suas é preciso tempo é preciso não é ser a sombra abraçamos mundos tão complexos por fatos nada neste mundo nada pode ser tão claro que faça todos entender que somo,e de suma escolhas nossa definições pode ser mantidas por achar que estamos errado eu mantenho achando que certo mesmo que interfere as pessoas que estão no meu lado pode achar que gostado tudo mais não prefiro acreditar que tudo pode já vai acontecer não foi por escolhas das pessoas mais minha por achar que espírito de vontade manter unidos pelo longo instante elevar os reflexos nada mantém os reflexos por aqueles mais amamos ,muitas temos as dores que escolhas que fatos que nulo acreditar que mundo não faz parte de mim mais instante passamos os pensamentos faz que mandamos os fatos que aquilo mais acreditamos não dá um fato para recorre nem deixar esta atitudes ser continua por isto feri meus sentidos e aqueles que mais amamos.Ninguém suporta a dor acabar bom e nem faz menções que somos melhores escolhemos a dor o luto e silêncio significa que tempo mudanças que se pode dar este um  mudança direções que cada momento  podemos acreditar que o fato que sonhamos os seus mundos vão dar este fato para se mudar.
O que somos diante tudo aquilo que vivemos e os melhores não existe que precisamos os melhores naquilo que fazemos ,não busco fugir das realidades que vemos que melhores que os seus mundo estão sempre nosso corações quando amamos aquilo que fazemos quem buscamos vemos que simples complexos.
Não somos aqueles queremos os melhores seria cuidar

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...