14 de set. de 2016

Não somos mesmo do que antes somos apenas hoje não a mesma pessoa que as pessoas julga ser mal coração voltasse para mim,a vida tão solitárias suas lágrimas saber que mundo conhecemos apesar tempo tem a capacidade julgar parece que as pessoas não ver que somos solitário tantas mágoas e dores da vida,muitas vezes mundo sabe que agente nosso desejos e realidades de mundo coberto da alegria ,nem percebe que nosso filhos e nossos gerações vão mudar nossa almas voltadas tantas lágrimas e tantos mal que existência de mundo que me conhece sabe que sou menino porque julgas mal a vida solitária a eles,ninguém sonha ser apenas pequeno mais maior será que quando viverei neste  triste quando vejo tantas crianças que perderam a suas infâncias pelo dom da inocência ,será que apaga suas loucuras ver que vales de lágrimas viram não conheceram a minha infância apenas julga,não gosto as pessoas têm duas faces pois nunca fui doces para suas lágrimas tão sóbria e viver em seus mundo coberto alegrias e lágrimas,sempre vivemos o imperfeito mais não há mais imperfeito pais que viram assombração medos que leva seus mundo levas aos seus filhos sentirem menores do que todos,que será de nós se vemos suas famílias brigas e em colégios não serem aceitos para crerem verdadeiramente mais humanos e menos cruel.
Muitas visões das vida não compreende seus filhos não tente os seus medos menos entender que somos nem tá valores se pensa algo,quando tempo vivermos a vida quando sonhos viramos desejos mundo não foram eu sou apenas aquele acharam melhor bem este que foi feito sempre menos palavras mais a dor de suas palavras atormenta suas loucuras e suas dores eu vivi muitas pessoas sofrerem muitas as mesma não terem consolo ,onde está os seus sonhos para aqueles mostra alegria e tristeza saber somos únicos em nossa vida.
Quem buscar saber que foram sua sobrevivência foram por que as pessoas que feriam em sua infância não soberanos valores de suas vidas .

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...