29 de mar. de 2017

Será que caráter humano vai entender as suas escolhas ou vai se fechar que salvará de seus olhas ,nem mesmo sabemos de seus atos mais do que simples olhar as suas vidas e as impressões de vida,que abre o peito sabendo que a vida é resposta de todos atos que salvaria de suas escolhas pela suas certas verdades,nem mesmo maldades,salva suas vidas pelo certo ponto de vista.
Nas atitudes pode mudar todas escolhas ,nos olhares pode responder pelas verdades e fatos da vida,não deprimimos nosso sonhos tão pouco a verdades,a nossa vidas verão a regressão acensão de nosso atos da nossa vidas.
Pagos de suas verdade atos insanos e espalhando-se pelo instante de vida,cada verdade caráter que se espalha afligindo as mentes humanas,que cada sopro não vejo caráter humanos mais insanos vivemos de suas esperanças.
Ninguém organizava os atos um show e carácter vermos e vemos em nosso mundos que vocês se li dar com seus prodígios ,que vai levar os seus mundos caráter humano que vai vegetar em suas verdade alheio ,entoa vermos que Carter humano ,não insana os beijos encantos ,nem  seus sonhos mais ficaram tão alheios com a sombra da verdade,quem tão sombrio as carácter humano.
Nem quando a verdade,nem quando a vida salva os instante de vida,venha viver os instante de sua vivência ,nem percebemos,sombras e verdade colocaram os triste fim de seus atos,somos seres que atua na sombra da verdade que que faz escolhas além das dias alheio.
Não mantemos suas opinião das suas verdade aleias,para que sonhar quando suas mentes humanas não pode salvar suas vidas,quem tem carácter não pode responder pelo instante de fatos alheios,nem todos têm ata de diz que acolito de seus envolvimento,preconceitos ,nem tá para se entender como sombras entendimento alheios.
Não organizaram os fatos de suas vidas,nem deram suas verdades aleias tolas acreditarem em suas palavras,teremos uma circular de vemos vidas alheias.
Não somos tão tolos acreditar que seus caráter alheios,em olha seremos uma ,seremos mais um para tentar acabar Carter humanos.
Que ninguém possa possa tola ver as magoas das verdades,a quem tão frágil ver os lenços de luto marco eterno semelhamos nosso medos alheios respondendo frágil mundo,que resta mais nada,não levamos deste mundo não a vergonha que deixamos auxiliará ,de transparecer de suas vidas alheias com resposta de suas vidas ativas favorecerias pelo tempo e momento de suas vidas.
Cada momento respondemos em seus atos a vergonha não acolhemos de suas doces transferências humana.
Memórias apenas memórias tempo ausente e presente  quem fere almas deixa salientar de seus medos com forma gratidão de seus mundos alheios .
Ferozmente sonhamos que mundo se importe com o amanhã de tempo salientando de suas transparência de suas vidas humana.

Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...