11 de ago. de 2018

Não exite escrever a sua dor me diga se justo, viver sem amor pela me diga falta para mim, que nenhuma palavra, e completa, que ninguém ver quem sou, me dê única transcrever a minha maior tristeza que nem possa ver meus pés no chão, só dependo daquilo acho melhor para todos pagarei o resto da minha vida lamentando como posso viver sem diz que amo ninguém que sinto grande vazio que faço então bonito para meu melhor, faça seu jogo que perde não nunca você eu to coração espedaçando por achar tudo normal para mim, ainda não achei resposta para grandes meus topos grande de vencer são nulos não quero veja eu cair, falhas suas lembranças que fazem sofre não nada nesta apenas ficar meu pequeno universo, preso tudo que mais de mim a dor insuportável para que fiz tantas que hoje me vejo preso estas agora me sinto vago não mais nada dizer me dê uma esperança porque nada disto me faz feliz sou apenas cara que imagina viver preso um único universo aleio prefiro viver sozinho do que levar facas em suas costas cobertas de um mundo que você acha bonito jogar sentimentos ao vento só preciso um pouco de esperança para se viver nada mais, tudo foi uma fase eu queria viver bem mais nada disto me traz alegrias por parte de mim nada vai mudar o que fui para mim sou apenas fantasma que vaga universo tentando ser feliz todos brinca com meu coração me faz sofrer me dê uma única coisa que faça perceber seu coração bater mais forte pelo universo bonito a esperança de muito é alegria para todos, que cada espero meu dia chegar será maior despedir deste universo que faz parte nem fara pois espero que algo dia tudo seja apenas jardim com rosas cinzas nelas por destas alegrias não só meu túmulo dizendo que jaz parte mim que faz bonito se ver coragem de se esfriar que medo perspicaz que vemos parte de nos escritos em suas estrelas partes de mim nada fara melhor dizer que nada disto é bonito que se fechou a este grande universo que faça perceber que outras vidas não necessita de mim apenas sou grande admirador de maiores tristeza, afinal sonhos foram parte deles grande lixeira que faz melhor me dê uma única de dizer coisas lindas antes que parta de vez faça riso em grande vazio este universo, que pare sentimos dispero ver coração na mão de muitos e lamento achar bonito ver isto com se fosse normal para se viver veremos parte de nos virar po neste grande universo,

Nenhum comentário:

 Gostaria dizer algo que pudesse  haver a em  minha existencia que Deus permita que todos em minha volta seja conteplado com amor e seja rep...