14 de dez. de 2018

Prometo estaria seus pensamentos vao serao aquilo fizemos nada disto trouxe aproveito vao vao seria ter te conhecido ter aproveitado todos aqueles vemos gloria e alegria vemos choro e lagrimas para onde vemos tudo em flores,aquilo que era perfeito se torno incerto para dois mundos que separamos de nos parace nao vao aparecer na vemos gloria visando ver que outros veja suas tristezas,pois q vemos fracos vemos q importante esta perto de vc aponto querer esquecer aponto apagar sua existencia passado sombriou. Como mergulhando mundo so existisse eu e aquilo que fizesse nada mais faria vao vao tudo fez viraram po por mais q achamos suas metades nada mais faz confiar aponto dar passo,quando as vezes achamos q tudo isto importaria,por secandp pela propria sozidao querendo se insolar de tudo aquilo mundo polui dentro de si seus medos e seus complexos sofremos calados vao dizer tudo caira semprem coracao gelo para ver que outros nao se importa aquilo pensa e acha so apenas senti pena,sozinho carregarei meu farto ate q acho onde eu possa junto fruto tudo q semeie dentro coracões dos outros

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...