28 de jan. de 2019

Apenas preciso que se entendido apenas preciso para que justifique maior decepcao da minha vida nada que tempo marcar a vida sou apenas um fato que nunca seremos entendido pois mais queremos resposta levaram para dentro grande vazio,aberto aos seus sonhos lamentamentamos amores que algo dia se foi tudo foi tao pasaageiro aberto qualquer escolhas resta duvida qualquer forma se ver a vida choramos por qualquer coisa para dizer que parte de nos se foi aberto entender que algo partiu nosso coracao este vazio é duvida de se dizer qualquer forma para nao dar justificativa pela qual nao rimos e se fechamos. Vivemos mundo coberto sentimentos estranhos como nada se completasse como nada resta parte de mim,parecemos como fantasma que andamos de lado para outro para abracar,nos apenas abreviacao de nossa dores,apenas dizer que tem ter o fim para que tudo fazemos,aberto sonhos fechamos pelo estranha nao esta sensacao que outras de olhar como nada fosse normal apenas se estranho tantas outras pessoas,ao se virar achar que nada faria lado uma amizade ou ter qualquer relacao apenas se fechar mundo,por todos aqueles deixaram de acreditaram em voce sua vida que parecia uma fantasma hoje vivo buraco onde nem conseguimos ver o tamanho dor das se nao vivemos,de eternidade que a vida some e nao dimninua a minha importancia por estou acorando neste fundo mar espero qualquer coisa possa me salvar

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...