26 de jan. de 2019

Muitas vezes  queremos abracos e levamos parte mundo complexo de sentidos faremos de si as suas verdade,onde estaremos quando em si vemos lamento ninguem tem dom ninguem fez se fez de si parte de tudo memorias que causa traumas feridas mortais que jamais serao apagando traido e ferido e magoado a morre fim tragico para aqueles que nunca souberam amar para mim desejo este fim porque merecido cada minuito quero deles maior parte e menor de tudo somos todos certos da suas existencia e a minha vida nao se faz parte mim mais meras magoas da vida sou homem vazio sem alma sem nexos sem principios e sem tudo cm andansse vago buscando o que se fazer na vida,nada mais fara sentido sentar a morte conforta nela porque nada importo se vao choram se ri porque parte de mim vazios que mergulhar para ver seus magas ficaram em mim elas parte mim tragico quanfo vc me deitado no caixao entao ficara feliz porque cara esta vc se foi embora nao tera a sua presenca pode certrza que quero feliz eu baixo terra por sua culpa estarei la enterrando a mimhas culpa bem 7 palmos no chao,ate que vc chorei nada mais fara tristeza

Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...