18 de jan. de 2019

Muitas estive bem aqui nada mudou as sombras de mim sumiram e aquilo q lindo se permenaceu mais sobras permanceu em mim,aquilo belo se desrruido aquilo que te fez infeliz mais sentido mais nada mais uma pagina aberta e sem sombra de duvida queria estar neste terminio sem fio aquilo belo se destruiu aquilo que belo,se desfez aquilo mais sonhou mergulhou neste profundo de mar,pois nao existe sonho pois parte mim é uma metafora e a outra como nada existencia a dor morbita queria tirar parte dele pois em mim guardo meu profundo arrepedimento ter existido de comendido tantos erros. A dor sem fim,enquando mundo esta vivendo normal eu aqui sem viver meras palavras queria ponto final queria brevesse a vida queria tudo isto fisesse sentido mais nada disto te fez sentido,paginas da memoria destruido aquilo se desfez mais nada mudaria so que a vida sonho nada que mudaria percurso de minha vida nada livraria a vida ser feliz,nao existe mais que compartilhei de desejos o fim ruso aquilo que caiu entao vemos os passo mundo que nao levaram nada nem a parte que desejamos perto de muitos que nada seremoa apenas como mera nada

Nenhum comentário:

 Não quero choras por mim não tenha pena que falo nem que tenho falando apenas queria voce viesse tudo que passei normal mas mundo teve pena...