23 de fev. de 2019

Não existe caminhos onde já andamos estamos sempre firme nem nem mesmo aquilo faca sorrir e degrau que faca ri e ao mesmo tempo chorar ,somos pequenos nem mesmo queremos pisar salto grandes suas verdades pode ditas meio tantas certezas em degrau e degrau viu caindo feito anjo aquilo fazia feliz me deu tantas tristezas e você mostrou para mim aquilo  real somos real aquilo te fez mal então se fez incompleto me orgulho aquilo ver feliz por achar sinto como se único mundo que degrau caiu se perdeu porque vemos riso e instrumentamento em lagrimas,mais tantas certezas te fez feliz quando vemos mundo te fez bem tentaram de derrubar aquilo magoaria certamente faria tantas riso e lagrimas satisfação e certezas,mais algo dia você vai arrepender todo eu irei embora deixarei tudo e todos sairia de perto desejos pessoas aquilo fazia você debochar porque nada fiz para salvar quando erro foi você então cada degrau que subir porque saberei que foi melhor pode fazer não perdoaria tudo que fez mal vai levar a destruição e perdição e a dor somos solitários anjos do céus

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...