1 de fev. de 2019

Em tudo que vivemos virou ruínas então queremos tudo provido de amor que já existe não peça para mim volte atras pois não tenho mais nada sei que meus caminhos estarei sozinho,uma página virada que você plantou você semeara para si mesmo,você trouxe dores esta semente você cólera para si mesmo,nada tenho com a sua vida você pagina vira para mim suas escolhas que você deixou para apenas grande rancor magoas passado duro que eu já vivi e nada disto favorece mais só trouxe magoa para mim,não tempo mais nada apenas indenizações o que você plantou para mim uma página fechando não vemos paraísos tudo fecha em pequenos verso ou tomamos escolha de se fechar olhos apagar as pessoas ou ficaremos remido magoas somos escolhas tudo passa mais nada para mim,apenas veja mundo coberto tristezas e fica aqui as minhas lágrima por ninguém tão perto de mim fechando em mundo multivetor tudo queria fosse apagando ou se não existisse,somos uma pagina que não deu para que entendesse fechando olhos apenas para mim.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...