8 de abr. de 2019

Todos mudos diante a fraqueza humana somos mais que pequenos trágico lógico a vida permeia em voltas e nos deixa a certeza aquilo somos capazes a vida dar e tira de um pedaço de si,a sua alma clama por ter algo para que se viva,nunca esperamos mais do Meros jardim as rosa que dar hábito e a cor jamais provamos de si,que amor por iludi e por defender diante tantas coisas sem resenha do mundo nosso corações de nossa vida se renova e mundo de se destrói o achar aquilo que você tinha paciência mansidão agora vem medo e a dor a solidão nada mais tenho como se dizer se afasta de mim todos aqueles que ferir nossa alma nos deixa simples fato humano,agora que a minha a dor seja a mim plena até que nos alimente as nossa vontade se deixar e se amar silenciar e a brevidade dizer como isto faço maior simples cidade de fechar mundo paralelo e se permitir saia parte daquilo que seu,vamos ninguém veremos ninguém possa dar hábito sorrir todas e outras vidas eterna,jamais haverá qualquer chance ou perdão ou que seja outra momento da minha vida

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...