26 de abr. de 2019

Não resistimos as  fadiga as dores,depois de tudo então irei embora então saberemos que se nada os faça eu vou deixar eu  para você,aquilo q levou parte mim para ser o fim hoje por tempos ruins em nossa vida,tudo aquilo somos nada temos se aquilo se refez que ruínas se desfez somos traumatizado pela dor,se impossível refém das  minhas escolhas que dizer que sou culpa de tudo aquilo fiz e refiz,nunca medimos o tamanho de nosso erros,aquilo bem mal aquilo que faz parte de si na minha na condição dizer que mediu a vida tornou seu e meus medos que tornou a minha loucuras tragédias e fizeram refém tudo aquilo somos médio pensar para vivermos não damos valores na minha condição aquilo se fiz e refiz aquilo q não existisse para elevar a dor e elevar partes de mim,tive chegar no ponto máximo de loucura até que viva final  nada mais abstenho se não a elevar o lamento de nossa vidas e até que sentimos alegria e paz eterna constante prazer da vida

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...