5 de jun. de 2019

Na condição de humanos se soubesse que está minha permissão de fazer bem ,querer meu bem,para sea lembrando de todos momentos somos aqueles que de alegrias e  bem para dar pouco de paz
O que permeia a solidão e compaixão aquilo se levou a parte de si mais não tenho ninguém somos aqueles de carácter que seja dando por seus e meus,somos condicionado fechar nosso olhos quando vemos a suas dores,e aceitar a sua condição e a perdição das suas  dores que nada temos se não condição de que faça são seus e somos seus defendo mundo aquilo que abraçamos aquilo que damos seus traumas e seus mundos que não levaram nada os seus medos das dores,e a de  escolher a solidão que dos meus tramas ,dos reflexos,em memórias que fazem aquilo que não faz parte de aquilo que você hoje são seus e a minha condição ver a tudo aquilo que construímos são seus lemas,são seus medos não meus parte de mim somos solitários de mundo fechando pela a dor pela desistência da vida meio tanto dificuldades da vida a desistência e competência  levaria  riso em lágrimas a vida até ele vai boa e ao a deixa em paz vai embora  ao fazem parte deles e si de  si.
Na condição a vida após deu carácter feitos meros feito seus e meus ecos tudo aquilo somos percebemos aquilo que desejamos para si ou vivemos de aparência ou  lamentamos nosso desejos , da condição pelo mero feitos a vida seus aos meus aquilo que fazemos meus estranhos desejos,a afastando das alegrias e vivendo de desejos e sonha que se perderam.

Nenhum comentário:

Onde esta o seu amor por mim dizia que amava mas na verdade você mentiu,você bem sabia nosso risco ate os prazeres,um dia tudo mundo veio a ...